Faturamento de Honorários Advocatícios

Sistema de Gestão Financeira para Advocacias

Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe), Nota Fiscal Fatura, Aviso de Débito e Recibos!

A partir do cadastro dos contratos advocatícios, o Sistema Computar para Advocacia permite várias opções para Faturamento de Honorários Advocatícios, como por exemplo a nota fiscal de serviços eletrônica (integrada com os sistemas das prefeituras), a nota fatura, o aviso de débito ou simples recibos.

Todas as opções disponíveis podem ser emitidas em lote e enviadas por e-mail ao cliente, incluindo o boleto bancário ou dados para depósito. Tudo em um único processo de faturamento dos honorários.

Fale conosco e saiba como podemos ajudar na sua Gestão Financeira.

Leave this field blank

Vamos agendar uma demonstração personalizada para sua advocacia?

Agendar
Visão Geral
do Sistema
Contratos Advocatícios
Honorários Advocatícios
Controle Financeiro
Custas Processuais
Relatórios Gerenciais
Diferenciais do Sistema

Faturamento de Honorários Advocatícios – Principais Recursos

Emissão de NFSe

A emissão de nota fiscal de serviço (NFSe) no módulo de faturamento de honorários é integrada com os sistemas das prefeituras e dispensa a necessidade do usuário em acessar o site ou aplicativo municipal.

Quando integrada ao módulo de contratos, a emissão é realizada de forma fácil e rápida, com preenchimento automático dos campos na NFSe.

O sistema também realiza automaticamente os cálculos de impostos e retenções, permitindo inclusive criar cenários onde exceções no cálculo devem ser aplicadas.

Envio do faturamento e boleto bancário por e-mail

Todos os tipos de faturamento realizados pelo sistema, em qualquer modelo entre os documentos disponíveis, podem ser enviados como anexo em PDF por e-mail aos clientes após sua emissão. É possível reenviar manualmente o e-mail quando um cliente solicitar a segunda via.

Nos faturamentos onde a forma de pagamento for boleto bancário, o sistema inclui no mesmo e-mail, o boleto para pagamento, fazendo com que o cliente receba um único e-mail e evitando problemas no recebimento.

Faturamento em lote

O sistema conta com a facilidade de emissão de notas fiscais em lote. O usuário executa uma única operação e todas as notas pendentes são processadas e autorizadas pela prefeitura.

Após autorizadas, o sistema identifica e separa as notas fiscais autorizadas, e envia por e-mail uma cópia de cada NFSe e boleto bancário (quando aplicável) para os clientes.

Emissão de faturas, aviso de débito ou recibos

Além da emissão de notas fiscais de serviço, o sistema permite também gerar faturas simples, avisos de débito ou recibos que podem ser impressos ou enviados por e-mail para os clientes.

Fale conosco e saiba como podemos melhorar sua gestão financeira

Contate-nos
Computar

Rua José Bianchi, 555
Edíficio New Office • Sala 1915
Ribeirão Preto / SP • 14096-730

×