Serviços

Da implantação ao pós venda:
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conosco.

Quando falamos nos benefícios de usar um sistema de gestão, entendemos a importância de um atendimento eficiente para compreender e resolver as particularidades de cada empresa.

Nossos clientes contam com o apoio de uma equipe preparada para cuidar de tudo relacionado a sua gestão.

Conhecemos a individualidade de cada cliente e compreendemos que existem diferentes perfis de usuários e suas dificuldades. Por isso, nosso atendimento é personalizado e é fundamental para direcionarmos o suporte da melhor maneira e garantir que as solicitações dos usuários sejam resolvidas.

Mantemos nossa equipe atualizada para auxiliar os usuários em todos os cenários possíveis, pois sabemos que as mudanças e atualizações são frequentes em nossa área de atuação.

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Implantação

Possuímos uma metodologia flexível de implantação, pois atuamos com foco em atingir os objetivos de cada projeto. Além das particularidades gerenciais do negócio, também é levado em conta sua estrutura organizacional, sua equipe e disponibilidade.

Pré implantação
É onde conhecemos a fundo toda a empresa, sua estrutura organizacional, seus processos e toda a dinâmica de funcionamento para poder definir, na prática, a melhor estratégia e provisionar o tempo e as etapas do projeto de implantação.

Definição do cronograma
A partir do levantamento realizado na etapa anterior, idealizamos o projeto através do cronograma de treinamento e implantação, onde são definidos a ordem dos treinamentos, as horas necessárias e os usuários envolvidos.
É através deste cronograma que o gestor poderá acompanhar o andamento do projeto durante a realização dos treinamentos planejados.

Configurações e homologações
Nesta etapa, em mãos de todas as informações necessárias, preparamos o sistema e o banco de dados com todos os cadastros e configurações iniciais.
Também são realizadas as conversões de dados do cliente, bem como os testes e homologações de carteiras de cobrança e emissão de notas fiscais.

Treinamento
Com o sistema e o banco de dados já instalado no ambiente do cliente, damos início ao treinamento, seguindo o cronograma preestabelecido.
Cada treinamento é documentado e reportado ao gestor que acompanha o andamento do projeto, tendo flexibilidade para esclarecer qualquer dúvida relacionada ao processo de implantação do sistema.

Ambiente de produção – “GO LIVE”
Conforme a decisão do cliente, definimos uma data início para começar a trabalhar efetivamente no sistema, quando de fato todos os lançamentos passam a ser realizados dentro do banco de dados de produção.
A critério de cada cliente, esta etapa pode ser realizada de forma parcial em conjunto ao treinamento de determinados módulos, de acordo com cada departamento da empresa e os usuários envolvidos.

Suporte

Assim como na Implantação, nosso suporte mantém o mesmo padrão de atendimento, focado em entender o que cada cliente e usuário precisa.

Para isso contamos com uma equipe técnica capacitada e disponível, não apenas para os atendimentos casuais, mas também em busca de simplificar a utilização do sistema de acordo com a rotina do cliente.

Mantemos uma base de conhecimento completa e atualizada com manuais de todas as ferramentas do sistema, oferecendo mais um meio de informação aos usuários.

Disponibilizamos vários meios de contato para que os usuários possam falar com nosso suporte (telefone, e-mail, whatsapp, site). Todos os atendimentos geram chamado onde é documentado a dúvida relatada, nossas interações e a solução viável. Os chamados são enviados por email ao cliente para que o mesmo acompanhe o andamento das suas solicitações.

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